domingo, 2 de abril de 2017

As Crianças (BASEADO EM CASOS REAIS)



No dia 14 de fevereiro de 2010 estava ouvindo funk,e eu odiava né , aí o portão bateu com tudo   pensei que era meu irmão Flávio, gritei Flávio entra, Aí eu ouvi alguém responder já tô entrando. Aí bateu de novo com tudo aí quando eu fui ver , não tinha ninguém na hora que eu voltei , tinha um menino é uma menina vestidos de branco passando por mim , até o fundo dá casa aí eu fui ver eles sumiram, fiquei com tanto medo que fui correndo para meu quarto fique lá por uma 3 horas, derre pente escuto meu irmão me chamando, abri a porta para espiar só para ter certeza que era ele, contei oque havia acontecido, ele  disse que tava na madrinha dele.

                    

sábado, 1 de abril de 2017

Fala Horrorizados, tudo bem com vocês?
Vim aqui anunciar uma tábua Ouija que estou vendendo, o link vai está aaqui em baixo!



Tabuleiro Ouija + 4 Cartas De Yu-gi-oh 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-757310639-tabuleiro-ouija-4-cartas-de-yu-gi-oh-_JM

Um Pesadelo Real (BASEADO EM FATOS REAIS)



Eu sempre quis ter uma "melhor amiga", com quem pudesse compartilhar tudo, emprestar maquiagens, ir ao banheiro juntas, fofocar, até mesmo falar mau dos outros, era um grande sonho meu, mas um dia eu realizei ele, mas eu não esperava que esse sonho se torna-se um pesadelo, Nemesis, era o seu nome, bom ela dizia que esse era o nome dela, eu a conheci no shopping, ela estava chorando, triste pois sua mãe a dona da loja do shopping avia morrido, ela entrou em depressão profunda, vendo aquela garota chorando sem parar falei comigo mesma, vou tentar conforta-la, nunca aviamos nos conhecido antes, mas me senti na obrigação de conforta-la depois disso, viramos super amigas, melhor dizendo, super melhores amigas, fazia tudo juntas, tudo mesmo, mas ai um dia ela me beijou, fiquei paralisada pois nunca avia beijado ninguém, fiquei paralisada pois  era meu primeiro beijo e foi com uma mulher, admito que retribui, depois daí tudo mudou, quando eu a via minha barriga ficava estranha, eu suava frio, não sabia oque estava a vendo, quando ela me via ela pulava em cima de mim mordia minha orelha e sussurrava "Oi pequena Lary" com um ar sedutor, quando ninguém estava por perto ela me beijava, um dia ela foi dormi na minha casa pois meus pais aviam viajado e eu sou filha unica, quando fomos dormir, ela trancou a porta do meu quarto, eu não gosto que a porta do meu quarto fique trancada, pedi a chave a ela, ela colocou a chave dentro de sua calcinha e disse"vem pegar" dai então ela partiu pra cima de mim e me jogou na cama, rasgou minha roupa inteira e sussurrou no meu ouvido "hoje você será meu brinquedo" quando amanheceu eu não conseguia me mover pois estava muito cansada...1 mês se passou e nos duas estávamos cada vez mais intimas, tudo parecia perfeito, até que ela decidi brincar com oque não deve ser brincado, ela resolveu fazer um ritual que viu na internet, eu me recusei a participar, mas ela me forçou e forçou até eu ceder, ela me disse que era um ritual que ia selar o nosso "AMOR", eu me assustei com oque ela falou, pensei comigo mesma" já chegamos a esse nível?" ela começou com o ritual, disse pra eu fazer um pequeno furo no polegar do dedo, eu a obedeci, ela então pegou o meu polegar que estava sangrando e pressionou com o dela que também estava sangrando, as gotas do nosso sangue misturados estavam caindo dentro de um cálice, derre pente ela começou a falar rápido com uma voz estranha, uma voz grossa e roca, as velas se apagaram rapidamente, meu corpo ficou paralisado e eu cai no chão, notei que Nemesis tava me olhando, aquele olhar dela não era normal, era sombrio, ela veio até mim, começou a rasgar toda a minha roupa e partiu pra cima de mim...quando acordei vi que já era noite, estava toda acabada, levantei rapidamente, fui pro armário, peguei a primeira peça de roupa que vi e fui pra minha casa, depois de uma semana não vi mais a Nemesis, até que o irmão dela me ligou quando fui atender era aquela voz grossa e roca que estava na Nemesis, fiquei apavorada, a voz então disse, "Pequena Lary vá para o seu computador agora", quando cheguei na mesa do meu computador vi que o Skype estava ligado e a Nemesis estava na tela dele,corri pro computador para desliga-lo, mas não conseguia, tirei a tomada, mas ele ainda estava ligado, então a Nemesis falou, "Pequena Lary" sente-se na cadeira e observa essa cena, fiz oque ela mandou tremendo, ela estava sorrindo pra mim, escutei alguém gritar socorro, Nemesis falou que era seu irmão gritando, ele estava atrás dela, ela me mostrou ele, pegou uma faca e disse " VEJA QUE LEGAL PEQUENA LARY", enfiou a faca nos olhos de seu irmão e depois cortou sua garganta, eu acabava de ver um homicídio, depois disso ela enfiou a faca no peito dela e falou "TE AMO PEQUENA LARY"

Postado por: Excedius

O Buraco de Fechadura


Esta lenda envolve um homem que estava hospedado em um hotel por algumas noites. Depois de pegar a chave do seu quarto, a recepcionista avisou que existia um cômodo no motel que não devia ser acessado por ninguém.
O homem, ainda intrigado, foi direto para seu quarto sem fazer mais perguntas. Mas na segunda noite, sua curiosidade tomou conta e ele foi investigar o mistério do quarto proibido. Ele tentou virar a maçaneta da porta, mas descobriu que ela estava trancada.
O homem começou a espiar pelo buraco da fechadura . Ele observou uma mulher muito pálida, com a cabeça encostada contra a parede em frente à porta. Confuso, o homem voltou para seu quarto. No terceiro dia, o homem decidiu olhar pelo buraco da fechadura, mais uma vez. Desta vez, tudo o que ele viu foi a cor vermelha.
Dias depois o homem em conversa com a recepcionista, descobriu que há muitos anos atrás, um homem tinha assassinado sua esposa naquele mesmo quarto e que seu fantasma passou a assombra-lo. O fantasma tem como característica ser muito pálido, com exceção de seus olhos, que são vermelhos como sangue.

Postado por: Excedius

A Estátua do Anjo

lguns anos atrás, uma mãe e seu pai decidiram que precisavam de uma pausa, para que eles queriam sair para uma noite na cidade. Eles chamaram sua babá mais confiável. Quando a babá chegou, as duas crianças já estavam dormindo na cama. Assim, a babá só tenho que sentar e se certificar que tudo estava bem com as crianças.

Mais tarde naquela noite, a babá ficou aborrecido e foi para assistir TV, mas não podia vê-lo no térreo, pois eles não têm a cabo no andar de baixo (os pais não queriam que as crianças assistindo muito lixo). Então, ela chamou e perguntou se ela poderia assistir a cabo no quarto dos pais. Claro, os pais disseram que era OK, mas a babá tinha um pedido final ... ela perguntou se ela poderia encobrir a estátua do anjo fora da janela do quarto com um cobertor ou um pano, porque a deixava nervosa. A linha de telefone ficou em silêncio por um momento, e o pai que estava falando com a babá no momento disse: "Leve as crianças e sair da casa ... vamos chamar a polícia. Nós não possuem um anjo estátua."

A polícia encontrou as duas crianças e a babá caiu em piscinas de seu próprio sangue dentro de três minutos da chamada. Nenhuma estátua foi encontrada.


Postado por: Excedius



The Grifter


The Grifter é um vídeo que foi mencionado pela primeira vez no fórum de imagens do /x/ (4Chan).
Dizem que quem assistí-lo passará por uma experiência de redenção da alma, mais aterrorizante do que qualquer coisa que se possa imaginar.

Algumas pessoas que assistiram o vídeo foram encontrados mortas em suas próprias casas, com apenas uma coisa em comum: Uma estranha boneca, escondida em algum lugar de suas casas.

Confira a seguir a página deletada do 4chan que contém screenshots do vídeo The Grifter e alguns comentários de quem supostamente o teria assistido:

Tradução da página:


ARQUIVO /x/ No. 2411742
Assunto: The Grifter

As postagens nesse fórum alegam a existência de um vídeo tão perturbador que leva à aquele que assiste sensações de náuseas, pesadelos e até mesmo suicídio. Aqueles que disseram tê-lo assistido disseram que se sentiram "mudados". Status da veracidade do vídeo: INCONCLUSIVA.

the_solipsist: Eu queria não ter assistido... merda ... eu realmente me sinto perturbado; como se eu tivesse arruinado algo dentro da minha alma... nunca mais serei o mesmo... merda

Anônimo: Droga, alguém tem o link pra ver? Eu quero vê-lo já faz muito tempo mas não consigo encontrá-lo em lugar algum...
Meus amigos que assistiram disseram nunca mais serem os mesmos.

the_solipsist: acredite em mim... você não vai querer ver isso... espero que não seja você vic... :(

Anônimo: vai se foder OP.
eu quase tinha me esquecido dessa merda. obrigado
acho que não vou dormir essa noite.

Anônimo: é um vídeo postado aqui em 2008... eu não sei exatamente o que é porque não tive bolas para assistí-lo. todos que assistiram reclamaram de terem pesadelos e não eram sequer capazes de descrevê-lo. a maioria das pessoas não queriam nem falar sobre isso. tinha no youtube originalmente, mas o tiraram bem rápido... vou ver se encontro um rs  dele.

Anônimo: bom, não era snuff ou qualquer coisa do tipo aparentemente é só um áudio visual esquisito com alguma coisa andando no fundo que criou essa sensação estranha... pessoas disseram ter ficado doentes, terem pesadelos... aparentemente algumas se mataram mas eu não sei se alguém pode me confirmar isso... de qualquer forma é muito estranho.

the_solipsist: eu prefiro não falar sobre isso. só me deixe dizer que foram os piores 2 mins da minha vida... eu preferia bater uma pra 3 guys 1 hammer 10000 vezes antes de ver essa merda de novo... PIOR. MINDFUCK. DE TODOS.

Anônimo: Não, esse não é o certo. O que eu vi ano passado é difícil de descrever; tem esse cara ao fundo durante todo o tempo (aparentemente ele é o "Grifter") e tem um monte de merda acontecendo na frente... Tipo uma pia cheia de larvas ou algo assim, e a pintura nas paredes estava literalmente derretendo/se soltando e caíndo. A coisa toda me lembrou o filme Begotten mas em DMT e x 1000... realmente uma cena de pesadelo. Muito real. Em cores, mas super escuro e granuloso... TOTALMENTE FODIDO. O resto eu não consigo lembrar. Eu não quero.

Anônimo: MERDA por que você teve que me lembrar?? porra você não se lembra da cena onde ele segura um cachorro que chora que nem um bebê humano? e ele fica só segurando pela nuca no alto o tempo todo? MERDA... merda de combustível pra pesadelo :( :( sério, aquele vídeo mudou a minha vida.

Veja ao vídeo a seguir.
Assista-o por sua própria conta!




Postado por: Excedius

O Assassino do Zodíaco

O Assassino do Zodíaco foi um assassino em série estadunidense que atuou no Norte da Califórnia durante 10 meses desde o final da década de 1960. Sua identidade permanece desconhecida. O Zodíaco colocou seu nome em uma série de cartas ameaçadoras que enviou à imprensa até 1974. Em suas cartas incluiu quatro criptogramas, dos quais três ainda não foram decifrados.

O Assassino do Zodíaco matou cinco vítimas reconhecidas em Benicia, Vallejo, Lago Berryessa, e São Francisco entre Dezembro de 1968 e Outubro de 1969. Quatro homens e três mulheres entre 16 e 29 anos foram os alvos do assassino. Outras pessoas foram consideradas possíveis vítimas. Com a falta de precisão no número de vítimas, a incapacidade de decifrar suas cartas criptografadas e a falha na busca de suspeitos, o caso pode ser considerado como um crime perfeito.

Em Abril de 2004, o Departamento de Polícia de São Francisco marcou o caso como inativo, mas o reabriu após Março de 2007. O caso está aberto até hoje em outras jurisdições.

Em Agosto de 2008, um homem de Sacramento disse que tinha evidências que apontava seu padrasto sendo o Assassino do Zodíaco. Um capuz preto, uma faca com sangue, escritos, e rolos de filme fotográfico foram examinados pelo FBI. Entretanto, a investigação está parada, devido a falta de provas.


  • Vítimas confirmadas
David Arthur Faraday, 17 anos.
Betty Lou Jensen, 16 anos.
Michael Renault Mageau, 19 anos.
Darlene Elizabeth Ferrin, 22 anos.
Bryan Calvin Hartnell, 20 anos.
Cecelia Ann Shepard, 22 anos.
Paul Lee Stine, 29 anos
E outras vítimas

No dia 20 de dezembro de 1968, mais de dois meses depois da 1ª vítima do assassino do zodíaco, ele entra em ação novamente atacando David Arthur Faraday, de 17 anos, e Betty Lou Jesen, de 16, em uma localização próxima ao lago Herman, chamado Lover's Lane. Cerca de 3 semanas antes desse encontro Betty disse ter tido a sensação de esta sendo observada por alguma pessoa na escola, podendo citar também o episódio que sua mãe achou o portão que dava de encontro para a janela da menina aberto mais de uma vez, coisa estranhas, mas nada de muito preocupante para a família.

Voltando a noite do crime, cerca de 4 testemunhas viram o casal no carro, eles tinham trancado as portas e reclinado os bancos. Duas das testemunhas que eram caçadores afirmam terem visto o que parecia ser uma Valiant azul seguindo o casal, o provável Valiant azul parou junto ao carro do casal quando eles já estavam perto de sair e pediu para eles saírem do carro, estando com as portas do carro trancadas, se negaram, então o homem corpulento que saíra do carro, sacou uma arma da jaqueta e estourou o vidro traseiro e outra janela traseira com tiros. Betty apavorada correu e sem tempo de reação David recebeu um tiro no seu ouvido esquerdo horizontalmente arrancado parte dele. Logo depois, o homem atirou nas costas de Betty 5 vezes, que ainda conseguiu dar alguns passos mas acabou por tombar a 9 metros do carro, David ainda estava vivo. Logo depois, Stella Borges ligou para uma ambulância e pediu socorro medico imediato, Betty já estava morta e David morreu no hospital enquanto recebia socorro.

Postado por: Excedius