Em 1965 a família DeFoe adquiriu uma casa em Amityville e colocou uma placa na entrada dizendo “grandes esperanças”. Mas parece que o filho da família, Ronald Junior, não concordava com os dizerem.
Em uma madrugada de dezembro de 1974, Ronald assassinou toda a família (pai, mãe, duas irmãs e dois irmãos) a tiros e, após isso, foi condenado a prisão perpétua. Depois do acontecimento a família Lutz se mudou para a casa mesmo sendo alertada do que havia ocorrido ali treze meses antes.
Por conta disso, optaram por abençoar o lugar. Durante a benção o padre ouviu em um dos quartos, “vai te embora”, mas não avisou nada para a família. Deveria. Os fenômenos que aconteceram naquela casa foram tão intensos e assustadores que a família se mudou de lá após 28 dias.
Objetos voando pelos quartos, lodo verde escorrendo pelas paredes, crucifixos virados para baixo, vozes, barulhos, solavancos e a levitação dos corpos dos próprios moradores, foram alguns dos acontecimentos que assombraram os Lutz no mês em que lá estiveram.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjczvjNutJ0CtTliqQr5LsAMvvtWyiFMuBpds8jZsnLbzZsC_v2V4lJN-tHN4RC0WjkSurnPXSNeOFkrGMpTTxS6L8JbXpxbNliDR-kurCSWUTaFiSBx8agie2DY6Zy_BWcZM5_wAp7edg/s320/boy.jpg)
Funeral dos DeFeo
Mapa da casa mostrando a localização das vitimas
A retirada dos corpos
Ronald DeFeo Jr.
Ronal e Elouise DeFeo
Mark DeFeo
Dawn DeFeo
John DeFeo
Alisson DeFeo
Lapide da família DeFeo
Seção espirita com os Warrens na casa
A casa atualmente
Fonte: http://oaprendizverde.com.br/
Imagens: Google Imagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário