terça-feira, 4 de abril de 2017

A Casa De Amityville




Em 1965 a família DeFoe adquiriu uma casa em Amityville e colocou uma placa na entrada dizendo “grandes esperanças”. Mas parece que o filho da família, Ronald Junior, não concordava com os dizerem.
Em uma madrugada de dezembro de 1974, Ronald assassinou toda a família (pai, mãe, duas irmãs e dois irmãos) a tiros e, após isso, foi condenado a prisão perpétua. Depois do acontecimento a família Lutz se mudou para a casa mesmo sendo alertada do que havia ocorrido ali treze meses antes.
Por conta disso, optaram por abençoar o lugar. Durante a benção o padre ouviu em um dos quartos, “vai te embora”, mas não avisou nada para a família. Deveria. Os fenômenos que aconteceram naquela casa foram tão intensos e assustadores que a família se mudou de lá após 28 dias.
Objetos voando pelos quartos, lodo verde escorrendo pelas paredes, crucifixos virados para baixo, vozes, barulhos, solavancos e a levitação dos corpos dos próprios moradores, foram alguns dos acontecimentos que assombraram os Lutz no mês em que lá estiveram. 

Durante uma investigação sobrenatural uma foto capturou um menino espreitando uma porta – mas não havia crianças no grupo.

Funeral dos DeFeo

Mapa da casa mostrando a localização das vitimas  

A retirada dos corpos

Ronald DeFeo Jr.

Ronal e Elouise DeFeo

Mark DeFeo

Dawn DeFeo

John DeFeo

Alisson DeFeo

Lapide da família DeFeo

 Seção espirita com os Warrens na casa

A casa atualmente

Fonte: http://oaprendizverde.com.br/
Imagens: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário